terça-feira, 3 de julho de 2012

Prezado Lojista,

 Hoje ao fechar a loja me deparei com o tocar do Hino Nacional de uma forma diferente, um tanto expressiva. Ao invés de apenas instrumental, uma voz forte e desta vez bem mais alta que o comum, cantava a letra do hino nacional. Aí eu me pergunto: será que o Grupo Almeida Junior é um grupo tão "patriota" que precisa demonstrar, o "militarismo" eu diria, desta forma? Patriota onde, que vende boa parte do Grupo para uma Empresa Estrangeira? Ah, mas é para o bem do empreendimento, concordo. Mas aí eu lhes pergunto: desde que o Grupo Westifield assumiu o Shopping que melhorias vocês perceberam? Porque eu de verdade não vejo diferença alguma a não ser nos uniformes dos funcionários, que agora apresentam junto ao nome Almeida Junior o Nome do Grupo Westfield.

Poderia alguém me colocar os melhoramentos (que já deveríamos ter sido percebidos desde então)?
Peço que percorram pelo Shopping com calma e analisem a real situação do mesmo?
Seria o ideal para trabalharmos adequadamente e para atrairmos o público que realmente precisamos?
Eu creio que não.
Cito alguns dos problemas que percebo todos os dias a minha volta e peço que reflitam se devemos aceitar isso como a grande maioria vem aceitando como normal?

 Antes de entrar no Shopping olhem para o Letreio e vejam se isso é admissível. O mesmo se encontra todo descascado, oxidado, enfim, uma lástima.
No meu corredor, quando chove, ainda colocam baldes de água, ou folheiras para as goteiras que não foram consertadas.
Se olharem no teto do meu corredor, verão inúmeras rachaduras (aí quando cai o teto vem dizer que foi um acidente???? como assim??? Infraestrutra é o mínimo que podemos oferecer aos nossos clientes.
Os banheiros, pelo menos os femininos, estão um horror. Fora o cheiro e a bagunça que mesmo antes do shppping abrir os mesmos já se encontram.
As cancelas do estacionamento que volta e meia dão problema porque deste o seu início nunca foram trocadas, e na grande maioria os botões estão todos quebrados. Quando o cartão tranca você corre o risco de ficar um bom tempo esperando, porque os interfones nunca funcionam e o número de funcionários é precário (desde quando eles tiveram que começar a pagar pelos mesmos, porque antes quem pagava pelo custo dos funcionários eram nós, pelo condomínio). Isso resulta uma bagunça nos finais de semana que fecham as entradas como se o estacionamento estivesse cheio, e na verdade existem muitas vagas, porém eles não tem o mínimo de controle.
Sem falar nas filas para pagar o estacionamento...
As campanhas de marketing que são uma vergonha... Aliás, quando que a gerente de Markenting entrou na sua loja para saber como andam as coisas?
E o Superintendente? Quem o atual Superintendente no momento? A quem recorrer?
 A praça de alimentação que está sempre suja, e volta e meia vêm insetos e muito cheiro ruim para a minha loja. Fico imaginando como não deve ser para as lojas próximas da praça...
Muitos dos seguranças ao invés de tentar te auxiliar estão sempre dificultando o nosso trabalho. As escadas de entrada (que já foram arrumadas) voltam a ceder (principalmente na entrada da C&A) o que é um perigo para os clientes.

 Enfim, muitos são os assuntos e não vou me estender.
Se está tão bom a ponto de muitos criticarem a luta da Associação, me digam, onde está bom?
Quais as vantagens que o Empreendimento nos proporciona para fazer valer a pena todo o investimento? 


Gostaria da colaboração de cada um para saber o que acham a respeito.
Como veem tudo isso?
Se percebem melhoramentos, quais são eles?
O que podemos mudar? 

Um abraço

 Ana Luiza Schaefer

Um comentário:

  1. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir