quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Comunicado

Conforme reunião promovida pelo Balneário Camboriú Shopping, Almeida Junior e Fundo de Promoções Coletivas em 10/02/2011 a respeito dos resultados da campanha de natal 2010, relativo ao planejamento estratégico 2011, apenas para apresentação aos lojistas do BCS, conforme entendimentos em reunião para a condução do tema, ficaremos aguardando até o dia 18/12/2011, para podermos convocar nossos associados:

1) Convocação por parte do gerente do marketing, administrador ou gestor que represente o Fundo de Promoções Coletivas do Balneário Camboriú Shopping, para apresentação ou entrega do planejamento estratégico 2011, para apreciação da Associação dos Lojistas do Balneário Camboriú Shopping e lojistas do BCS.

2) Convocação do departamento financeiro do Fundo de Promoções Coletivas, afim de nos apresentar números em reais relativos aos percentuais declarados em reunião, quanto a crescimento e projeção de crescimento em venda do empreendimento Balneário Camboriú Shopping, e não do grupo AJ.

3) Entrega de ata da assembléia onde foram aprovadas as contas do Fundo de Promoções Coletivas do Balneário Camboriú Shopping, conforme previsto em seu Estatuto artigo 18.

Conforme o Estatuto do Fundo de Promoções Coletivas compete ao gerente de marketing em seu artigo 16 - item a, b, c, d, e, f, g, h, i, como exemplo submeter ao conselho diretor, para aprovação de projetos de campanhas específicas em que se desdobrarem os planos e programas anuais, apresentarem relatório dos trabalhos realizados com base nos programas aprovados, elaborar previsões orçamentárias do fundo, etc.

O FUNDO, ao final de cada exercício, APRESENTARÁ, NA FORMA DA LEGISLAÇÃO EM VIGOR, A PRESTAÇÃO DE CONTAS DOS RECURSOS COLOCADOS A SUA DIPOSIÇÃO...( artigo 21 do Estatuto).

Relativo ao informativo econômico publicado em 03/02/2011, o crescimento do grupo Almeida Júnior foi na ordem de 19% em relação ao exercício de 2009 trata-se de sua receita bruta, ou seja, foi devido ao incremento do shopping Garden Joinville nas contas do Grupo AJ. As vendas apenas do mês de dezembro de 2010 em relação a 2009 foi em média de 25% de todo o grupo AJ.

Outra coisa, segundo a Abrasce, o crescimento em faturamento dos shoppings em 2010 foi de 17% e não 13% como informado pela declaração do Sr Jaime Almeida Junior na notícia do Diário Catarinense.

www.gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=224250

Ficaremos aguardando a resposta até dia 18/02/2011, tendo em vista que estamos sendo cobrados por vários lojistas, relativo ao que foi declarado, abordado e acordado em reunião, conforme tópicos acima solicitados de 1 a 3.

Andrey Anderson Zanella
Presidente da Associação dos Lojistas do Balneário Camboriú Shopping

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